Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de julho de 2014

Fotos do casamento

Olá pessoal.
Só agora tive tempo para postar as fotos do nosso casamento, como já disse antes não foi um evento grandioso como os casamentos atuais, foi tudo muito simples bem a nossa cara.
A melhor parte foi quando entrei cantando para surpresa de todos, minha gente ainda bem que não foi filmado, se não eu estaria agora morrendo de vergonha, cantei uma música de Paula Fernandes - Pra você, tão desafinada rsrsrsrsrs, mais valeu a intenção, todos ficaram muito emocionados.
Nunca vou agradecer o bastante a Adriana Roberta e Ewerton Bruno por aceitar e conduzir lindamente a cerimônia, vocês sempre irão fazer parte da minha vida, muito abrigada amigos queridos.

 
Tudo ficou personalizado, os noivinhos do bolo chamou bastante atenção, todos os créditos vão para Janaína (colega de trabalho), na hora do jogar o buquê fiz uma brincadeira que vi num blog, prendi várias fitas e distribui para as amigas solteiras e em seguida fui cortando/eliminando e no final a sortuda foi minha prima Evellyn Carvalho.




Minha filha linda Amanda.


Minha irmã Valéria.


Meus Padrinhos lindos Maria e Jean.












Nenhum comentário:

Postar um comentário