Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Desabafo + Dicas

Desabafo:

No meu trabalho está se cogitando a mudança de farda, e todo ano é a mesma coisa um verdadeiro evento e assunto pra mais de metro rsrsrs, não entendo porque dá tanto ibope, nas outras empresas isso acontece com a maior naturalidade, tudo bem que já passamos por cada tipo de farda que vou te contar!
O problema maior é que as pessoas tem que ter a consciência de que é FARDA e que a finalidade é de vestir para ir trabalhar, concordo que deve ser uma vestimenta confortável que seja durável e tenha cores adequadas as características da empresa, claro que nunca vai agradar a todos e isso é super normal, até porque nem todo mundo tem o corpo de modelo.
Na minha opinião é que tenha opção de escolher por exemplo (calça e blusa/vestido ou saia), até porque quem fornece a farda é a empresa e as pessoa esquecem disso, agora se saísse do meu bolsinho, ai seria diferente eu tinha todo direito de opinar, o mais engraçado é que os meninos não se metem e não dão o menor trabalho, só as meninas que dão um verdadeiro espetáculo, todas se transformam em Gloria Calil rsrsrsrs, é compreensível a posição de algumas pessoas, porque não tem experiência de ter trabalhado em outras empresas e talvez não saiba como funciona, eu por exemplo trabalhei em uma empresa onde a farda que era apenas uma camisa e valor era descontado no nosso contracheque.

 "A “obrigação” do uso dos uniformes está implícita no poder organizacional e de direção do empregador que organiza e dirige a atividade laboral do seu empregado, estando este subordinado ao cumprimento dessas determinações, enquanto no curso da jornada de trabalho. (art. 4º da CLT)".

Dicas:

Pesquisei na net alguns modelos de fardamentos que achei bem legais e alguns até daria certo aqui na empresa.











Nenhum comentário:

Postar um comentário