Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

LOVE

Ando um pouco sumida não é gente!
O motivo é porque ando muito ocupada com meus clientes de depilação...lembram que falei aqui antes que estava fazendo um curso de depilação, pois não é que agora estou colhendo os frutos (literalmente rsrs), já estou de vento em polpa fazendo os atendimentos a noite e nos horários de almoço.
Mas para não passar em branco e não ficar muito tempo sem postar nada, fiz essa arte para colocar no meu quarto, aos pouco estou decorando meu quartinho, depois mostro tudo aqui, o antes e o depois.
Usei:
Papelão, acrilon, cola branca, cola quente, feltro e tecido.
Fiz as letras no papelão, colei o acrilon e por cima o tecido, para o acabamento, coloquei o feltro na parte de trás das letras



Nenhum comentário:

Postar um comentário