Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Garrafas revestidas com tecido

Estou amando decorar garrafas, não posso ver uma de formato diferente que quero levar pra casa...outro dia comprei uma de azeite que vi no supermercado (sem necessidade) só por causa do formato rsrsrs. Essas eu vou presenteiar uma amigona, na verdade ela é amiga mesmo é de Amanda (filha), não é Neuza.
Neuza é da minha idade e Amanda a trata como se tivesse seis anos rsrsrsr.Usei retalhos de tecido, fita de cetim e cola branca.
Ficaram escuras as fotos.




quarta-feira, 25 de julho de 2012

Marcador de texto

Sempre perco esses marcadores que vem em alguns livros, gosto muito, tem pessoas que prefere dobrar a folha, mas pra mim isso é uma agressão (dramático rsrs)... fiz esses de caixa de leite forrado com tecido, vou fazer vários e diferentes depois mostro aqui.
Tamanho 2,5 cm (largura) x 14cm (comprimento).


 

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Idéias de cozinhas pequenas e simples

Fazendo pesquisas na net por idéias de cozinha pequena e simples, encontrei essas que achei muito legal, estou querendo fazer umas mudanças na minha. Adoro mudanças...



 Essa é a minha cara...amei essas cadeiras coloridas.


Suporte para chá

Olá pessoal, andei um pouco sumida estava de férias, voltei a ativa mesmo assim tinha postado nada por falta de tempo, mas agora estou com todo gás...
Suporte para colocar os sachê de chá feito de caixa leite...essa idéia foi uma colega de trabalho que me apresentou...olha só Synara como ficou legal.




quinta-feira, 5 de julho de 2012

Porta chaves

Ganhei esse porta chaves a algum tempo e guardei, agora arrumando umas gavetas o encontrei, a pergunta é porque eu guardei mesmo?
Resposta: Ele é sem estilo, sem graça.
Bom vamos mudar isso.
Colei com cola branca um pedaço de tecido e para decorar colei fita de cetim branca.
Melhorou não foi? Agora vou arrumar lugar para colocar.