Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quadro forrado com tecido

Mais um quadrinho para decorar minha casa, esse coloquei na sala, depois mostro a sala toda transformada.
Cortei o tecido sobrando um pouco para depois virar nas bordas pra dá um acabamento melhor, passei cola branca e colei o tecido (olha o flagra da mão que não é a minha claro rsrs), em seguida diluí cola com um pouco de água e dexei secar, antes de colocar a moldura passei verniz incolor.
Obs: Lá em casa todos colaboram com as minhas criações, é lei rsrsrs.


terça-feira, 22 de maio de 2012

Porta carregador de celular

Outro porta carregador de celular, esse foi de uma embalagem de shampoo infantil.





Comidinha - omelete de forno

Uma receitinha super simples e facil de fazer.
Detalhe não foi eu que fiz...essa é uma especialidade de Mô (Márcio) ele fez especialmente pra mim, já que vivo na constante dieta e não posso comer frituras. Gente!!! ficou uma deliiiiicia.
Receita
3 ovos batidos,
1 xícara de farinha de trigo,
tomate, cebola, pimentão e coentro (tudo bem picadinho).
Sal a gosto.
Mistura tudo e coloca em uma forma untada...e pronto o omele super light. Com camarão fica divino.



terça-feira, 15 de maio de 2012

Porta recado feito com CD

Fiz um porta recado de CD, usei o mesmo tecido que eu tinha colocado no quandro da minha cozinha, achei que o quadro estava meio sem vida...fixei o porta recado no quadro, agora ficou bem melhor.




Garrafa de vidro revestida com tecido

Material usado.
* Cola branca;
* Tecido;
* Fita de cetim;
* Cola quente.
Foi tudo bem rápido, passei uma camada fina de cola branca nas garrafas, colei todo o tecido, em seguida dilui uma pequena quantidade de cola com água e passei nas garrafas e depois prendi com cola quente a fita de cetim para decorar.
A garrafa pequenina foi um colega trabalho (Alexandre Lessa) que me deu, infelizmente ele não está mais entre nós, mas acredito que de onde ele estiver vendo vai gostar.


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ponto Cruz - By Andreza Ferreira

Olha só pessoal esses lindos trabalhos em ponto cruz, os créditos vão para Andreza ela é esposa do meu amigo Josenildo que agora também é minha amiga....Há ela está grávida (8 meses) de Sophie e já tem Calebe que é um fofo.











Muito lindo adorei, tudo bem feitinho.

Lembrete

Pessoal que quiser comentar algumas de minhas postagens, é só escrever o comentário colocar o nome e escolher o perfil de anônimo. bjs. Muito obrigada a todos pela visita.

Fofurices

Fiz esses corações para minhas colegas de sala (Adriana e Karina). Queria dá uma lembrancinha pra elas em homenagem ao dia das mães e como a grana tá curta, daí pensei vou ter que criar alguma coisa...Pronto fiz, teria ficado melhor se tivesse cortado o tecido com uma tesoura de picotar (ainda vou comprar) kkkk.




quarta-feira, 9 de maio de 2012

Amanda minha vida

Hoje os parabéns vai para minha linda princesa AMANDA...nossa como o tempo está passando rápido, sete anos e parece que foi ontem. Significado do nome AMANDA (digna de ser amada), essa é a difinição perfeita pra ela.
Minha filha querida!
Minha linda princesinha, a cada segundo, a cada dia, a cada ano que passa eu fico mais feliz e orgulhosa(o) em ver você crescer assim tão saudável e bela.
Saiba que a minha maior alegria é esta: vê-la transformar-se, pouco a pouco, numa mulher bonita, ativa, inteligente e responsável. Que a vida só lhe reserve coisas boas e que você possa manter sempre este ar alegre e puro, que irradia felicidade e bem-estar pelos ambientes por onde você passa.
Sei que você tem muitos sonhos e tenho a certeza de que todos eles vão se realizar. Conte comigo em tudo o que precisar para que estes seus desejos (que também faço meus) se transformem na mais doce e boa realidade.
Saiba que você é uma das razões principais da minha felicidade. Você preenche a minha vida de paz e esperança, pois a cada vez que olho para você só consigo imaginar coisas boas para o futuro.
Você é uma criaturinha muito especial e eu sempre peço aos céus para que o seu caminho seja sempre iluminado e florido.



terça-feira, 8 de maio de 2012

Porta carregador de celular

 Os cortes na embalagem quem fez foi Mô, ele tem mais abilidade, aliás em quase todas as criações ele me ajuda em alguma coisa.


Não ficou do jeito que eu queria mas tudo bem o próximo vou fazer diferente.

Pasta nova

Queria deixar diferente minha pasta.
Passei cola branca na parte da frente a coloquei manta acrílica, depois fiz o mesmo na parte de traz, cortei o tecido e novamente cola branca, e assim ficou...amei, vou colocar os arquivos do curso de depilação que estou fazendo.



Caixa de leite transformada





Colei o tecido na caixa de leite com cola branca, cola branca cola tudo até pensamento rsrsrs.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Virose

Essa palavra é usada agora para todos os tipos de doença...tive essa bendita VIROSE, minha nossa passei dois dias muito ruim a sensação que dá é que vamos morrer, mais tudo bem agora já me recuperei e estou novinha em folha e preparando coisinhas pra mostrar aqui...bjs a todos.